Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 9 de março de 2015

Redação - Rádio Studio FM 98.3 de Estrela-RS - Notícias em Destaque - 10 de março de 2015

Airton Engster dos Santos, Jorge Both e André Sauter

Redação - Rádio Studio FM 98.3 de Estrela-RS - Com participação especial do secretário de Obras Jorge Both que foi empossado pela manhã. Concedeu entrevista logo após a posse.

Prefeito empossa Jorge Both na Secretaria de Obras:

Em solenidade realizada hoje pela manhã (9), no salão nobre da Prefeitura, o prefeito Rafael Mallmann empossou o novo secretário de Obras Públicas do município. Jorge Both assume o cargo em substituição a Cristiano Nogueira da Rosa, que é o novo diretor de Hidrovias da Superintendência de Portos e Hidrovias.


“É um desafio, mas vamos enfrentá-lo com muita determinação e humildade”, afirmou Both. Segundo ele, dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e melhorá-lo é a tarefa principal, sempre visando o bem de toda a comunidade.
O novo secretário agradeceu a indicação de seu nome para o cargo e disse que é importante a união de toda a equipe e servidores da pasta de Obras. “O retorno que temos que dar à comunidade é o nosso trabalho. Queremos implementar uma nova dinâmica, visando atender cada vez melhor os cidadãos”, acentuou.


O prefeito Rafael Mallmann agradeceu ao ex-secretário Cristiano Nogueira a dedicação nos dois anos de atuação no governo municipal e também por ter aceito a indicação para ocupar uma diretoria na SPH, onde poderá contribuir para viabilizar o porto de Estrela.

Ao novo titular da Secretaria de Obras Públicas citou o apoio que vem recebendo, tanto da comunidade quanto dos servidores. Isto se deve, segundo Mallmann, à dedicação de Jorge Both ao município e seu trabalho na Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, que coloca o órgão como destaque em nível nacional. Manifestou a certeza de que Both poderá desempenhar um bom trabalho.

Também se pronunciaram, na ocasião, a primeira-dama Carine Schwingel, da mesma forma agradecendo a Cristiano o apoio, e desejando um bom trabalho ao novo secretário. “Tenho certeza que vais trabalhar pela comunidade, mas valorizando cada um dos servidores, pois ninguém faz nada sozinho”, observou. O presidente da Câmara, Ernani de Castro, também destacou a unanimidade em torno do nome de Jorge Both e afirmou que o Legislativo será parceiro na busca de soluções para os problemas da comunidade.

BOX
Currículo
Jorge Ademar Both é natural de Santo Ângelo, e tem 54 anos. É policial militar da reserva. Atuou no Gabinete do Governador do Estado no período de 1991 a 1999, junto aos ex-governadores Alceu Collares e Antônio Brito. De 2000 a 2002 foi supervisor da Oficina de Manutenção de Veículos Pesados da Brigada Militar. Depois disto, de 2002 a 2005, atuou na Assembleia Legislativa do Estado. Em novembro de 2006 foi para a reserva. De janeiro de 2013 a março de 2015 foi coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil em Estrela, tendo organizado e profissionalizado o órgão no município, que hoje é reconhecido nacionalmente. Também foi delegado na Conferência Estadual de Defesa Civil e eleito delegado para a Conferência Nacional de Defesa Civil, realizada em novembro de 2014, em Brasília.

Notícias em Destaque:

Colisão de dois helicópteros deixa dez mortos na Argentina
Grupo iria filmar a região de Vila Castelli

Congresso terá sessão extraordinária quarta-feira para apreciar vetos
Orçamento Geral da União e reajuste na tabela do Imposto de Renda estarão na pauta

População rural do Brasil é maior que a apurada pelo IBGE, diz pesquisa
Estudo é uma parceria entre o MDA, o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura e o BNDES

Presos na Lava Jato usaram celular dentro da prisão, confirma Costa
Preso disse que usou duas vezes um telefone dentro da cela para falar com a família e que foi servido um pr...

Dólar dispara e fecha em R$ 3,123
Moeda americana acelerou depois de um alerta feito pela Moody's

Sociedade brasileira não aceitará rupturas democráticas, diz Dilma
Presidente disse que panelaços durante a exibição do seu pronunciamento são da regra democrática

Dilma confirma almoço com Lula para discutir crise política
Segundo a presidente, local do encontro não foi definido

Presidente da Câmara defende mandato de Dilma Rousseff, no Rio
Cunha salientou que não dá para aceitar essa forma ilegal de se arrancar do Poder quem foi eleito pelo povo

Senadores pedem pressa na conclusão dos inquéritos da Lava Jato
Fernando Collor reclamou do Ministério Público por não ter sido ouvido

Dilma sanciona Lei do Feminicídio
Lei que altera Código Penal tipifica o assassinato de mulheres como crime hediondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário