Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Notícias Policiais Vale do Taquari - 10 de abril de 2015


Três suspeitos da tentativa de assalto ao banco Sicredi, em Ivoti, foram presos na noite desta quinta-feira pela Brigada Militar. Dois deles, um de 18 e outro de 21 anos, estavam saindo de um matagal na zona rural do município para pegar carona em um Fiat Punto. O motorista do veículo também foi preso. Os dois suspeitos estavam armados com revólver 38 e pistola 380. Os três foram conduzidos para a delegacia de Novo Hamburgo.

Convencido pela família e a advogada contratada para representá-lo, o jovem investigado pela morte do policial militar Milton de Pádua Martins, de 52 anos, e do filho dele, Ismael Martins, de 20 anos, vai se apresentar na manhã desta sexta-feira. O fato ocorreu em Alvorada.

Um flanelinha de 27 anos, principal suspeito da morte da adolescente argentina Lola Chomnalez, de 15 anos, foi preso na última terça-feira. O crime aconteceu nas dunas da Costa de Valizas, em Rocha, no litoral uruguaio em 28 de dezembro do ano passado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou  três corpos, de um adulto e de duas crianças, dentro de um Celta na altura do km 105 da BR 290, em Eldorado do Sul. O veículo estava na vegetação, com indícios de ter saído da pista. 

Um caminhão bitrem carregado com gasolina tombou no acostamento do km 47 da ERS 122, no ponto da chamada Curva da Morte, em Farroupilha, na manhã desta quinta-feira. O trânsito teve de ser interrompido no local para o transbordo da carga, de 24 mil litros de gasolina, com a supervisão de técnicos da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). 

Um acidente envolvendo três veículos – um Fiat Uno, um Fiesta e uma caminhonete F-250 – deixou dois mortos no km 10 da ERS 463, no início da noite desta quinta-feira, em Tapejara, no Norte gaúcho. Uma criança de 4 anos morreu no local e um homem – possivelmente o pai – chegou a ser socorrido no Hospital de Tapejara, mas não resistiu. Outras três pessoas foram internadas com ferimentos. 

Um caminhão tombou na ERS 470 na manhã desta quinta-feira, em Montenegro, na região do Vale do Caí. O motorista contou ao Comando Rodoviário da Brigada Militar que ao fazer a curva na saída da RSC 287, a carga teria cedido e o caminhão virado. 

A 4ª Delegacia da Polícia Civil de Novo Hamburgo prendeu em flagrante,  três estelionatários que aplicavam golpes em empresas dos vales do Sinos e do Paranhana. O trio usava nome de empresas da região para fazer compras e, depois, com documentos, carimbos e cheques falsos, adquirira mercadorias. De acordo com o delegado Moacir Fermino, fazia duas vítimas: o empresário que teve o nome usado e o que vendeu mercadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário