Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Notícias Policiais Vale do Taquari-RS - 9 de abril de 2015


O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) apreendeu cerca de 40 tijolos de maconha no Loteamento Santa Terezinha, na área central de Porto Alegre, no começo da tarde de quarta-feira. Dois homens, de 23 e 19 anos, também foram presos. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou por volta do meio-dia desta quarta-feira três corpos, de um adulto e de duas crianças, dentro de um Celta na altura do km 105 da BR 290, em Eldorado do Sul. O veículo estava na vegetação, com indícios de ter saído da pista. 

Uma operação da Polícia Civil, realizada nessa terça-feira, apreendeu em Parobé, no Vale do Paranhana, 347 comprimidos de ecstasy e 375 pontos de LSD. As drogas sintéticas estavam na casa de um homem que tinha sido assassinado na última sexta-feira. O material valeria no mercado de varejo cerca de R$ 36 mil.

Dois homens foram presos entre a noite dessa terça e a madrugada desta quarta-feira por porte ilegal de arma em Canoas e São Leopoldo.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Toyota Hilux foi abordada no km 104 da BR 290 e com o proprietário foi encontrada uma pistola Sig Sauer, de fabricação americana e R$ 14 mil. Como o homem não possuía porte para a arma nem registro, ele foi preso por porte ilegal.

A polícia registrou duas mortes violentas na noite desta terça-feira, na zona Norte de Porto Alegre. As vítimas foram encontradas nos bairros Mário Quintana e Rubem Berta. De acordo com a Brigada Militar, o primeiro morto estava dentro de uma Chevrolet Zafira roubada. O carro foi encontrado queimado no Mário Quintana e o cadáver irreconhecível. A segunda vítima foi morta a tiros no Rubem Berta.

Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas-Defrec prenderam nesta terça-feira, em Passo Fundo, um acusado de tráfico de drogas portando 97 pedras de crack. O homem de 28 anos, que estava com prisão preventiva decretada pela justiça, foi preso em casa na vila Operária.

Um carro caiu no Arroio Kruze, no final da manhã desta quarta-feira, na Avenida Nicolau Becker, na esquina com a Rua São Luís Gonzaga no bairro Vila Nova, em Novo Hamburgo. O condutor do veículo, um Fiat Uno, não se feriu, mas o acidente trouxe à tona novamente a polêmica envolvendo a obra na ponte da São Luiz. 

Os dois cães da raça pitbull que atacaram Guilherme Batista Bitencourt, 4 anos, ficarão em observação por, no mínimo, dez dias para o controle de doenças. Segundo a responsável pela Unidade de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Guaíba, Priscila Santos, os animais foram recolhidos nessa terça. Os cães com  3 e 2 anos - mãe e filho - não apresentaram agressividade desde que chegaram ao local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário