Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Últimas Notícias - 10 de abril de 2015


O presidente do Solidariedade (SD) no Rio Grande do Sul, Cláudio Janta, confirmou o pedido de desfiliação do partido do ex-deputado Cassiá Carpes. De acordo com Janta, Cassiá está descontente com a política e a insatisfação aumentou diante do cenário atual, diante de casos de corrupção e dificuldade para que se faça a reforma política. “O que ele nos confidenciou é que pretende voltar às origens e se dedicar ao futebol”,

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse nesta quinta-feira, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) demonstrou otimismo com sua indicação para assumir a articulação política do governo Dilma Rousseff. "Delicadamente, ele disse que talvez eu me saia bem", disse Temer ao deixar o Instituto Lula, na capital paulista, após uma reunião de uma hora e meia com o petista.

Os presidentes de Estados Unidos e Cuba, Barack Obama e Raul Castro, chegaram nesta quinta-feira ao Panamá para a Cúpula das Américas. O evento reunirá 35 chefes de Estado e será marcado pela aproximação entre Washington e Havana. Durante a Cúpula, prevista para sexta-feira e sábado, Obama e Raul Castro terão um histórico encontro, após mais de 50 anos de rompimento diplomático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário