Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 26 de maio de 2015

Esportes Vale do Taquari - 26 de maio de 2015


Goiás e Corinthians. Estes são os únicos dois times que podem se vangloriar de uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro até aqui. As duas equipes foram as duas nas primeiras três rodadas do Brasileirão que conseguiram vencer fora de seus domínios.

Já na primeira rodada o Corinthians de Tite superou o atual campeão, o Cruzeiro, com time reserva. O Goiás garantiu seu triunfo na última rodada, superando o Palmeiras num Alianz Parque praticamente lotado.

Após a importante vitória do Grêmio sobre o Figueirense, os jogadores do tricolor realizaram trabalhos de recuperação física na tarde desta segunda-feira (25). Para o próximo confronto diante do Goiás, a equipe deve repetir a escalação inicial e também o comando técnico. 

Confira todas as informações do Grêmio

James Freitas terá mais uma oportunidade para comandar o tricolor enquanto o novo técnico não é anunciado. No próximo domingo (31), o interino deve repetir o mesmo time diante do Goiás. 

O time que entrou em campo no último sábado e deve ser repetido: Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace e Maicon; Giuliano, Douglas e Luan; Pedro Rocha. Técnico: James Freitas. 

Internacional:

Chefe do departamento médico doInternacional, o Dr. Marcelo Otton conversou com Luciano Périco, Sérgio Boaz e Rafael Cechin no programa Hoje nos Esportes desta segunda-feira (25). Segundo ele, a lesão que Gefersonsofreu no ombro no último sábado (23), em São Januário, não preocupa. 

“Geferson tem desde o tempo das categorias de base um problema de luxação do ombro, muitas pessoas convivem com isso de uma forma natural, é comum. Vemos muitos jogadores que inclusive colocam sozinhos o ombro no lugar, que é o que chamamos de redução”, explicou.

O médico lembrou que o lateral queria voltar para o jogo depois de ter recolocado o ombro de volta no lugar, que ele treinou normalmente nesta manhã e que uma proteção será usada no local para evitar outra lesão. O atleta ainda necessita de uma reavaliação, mas à princípio ele joga contra o Santa Fé, na próxima quarta-feira (27).

Sobre a fratura na mão de D'Alessandro, Marcelo explicou que sempre que se tem uma fratura, ela fica estabilizada e tende a cicatrizar. Primeiro se tenta imobilizar para deixar o osso consolidar a fratura, caso não dê certo, se faz o tratamento cirúrgico.

Próximos Jogos Campeonato Brasileiro 2015:

30/05/2015
18h30Ponte PretaxChapecoense
18h30CoritibaxAvaí
21h00JoinvillexAtlético-PR

31/05/2015
11h00SantosxSport
16h00GoiásxGrêmio
16h00Atlético-MGxVasco
16h00InternacionalxSão Paulo
16h00CorinthiansxPalmeiras
18h30FlamengoxFluminense
18h30FigueirensexCruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário