Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Plantão de Polícia RS - 14 de maio de 2015


O dono de um mercado foi vítima de latrocínio, no fim da tarde desta quarta-feira, em Santa Maria, na região Central. De acordo com a Brigada Militar, dois homens chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. Durante a ação, um dos criminosos disparou contra a vítima. O mercado, que fica na rua Zumbi, foi isolado para a perícia. O crime ocorreu no bairro Salgado Filho, região Norte da cidade.

O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado dentro de um porta-malas de um carro em um matagal próximo da rua João Moreira Maciel, no bairro Humaitá, zona Norte de Porto Alegre. A identificação da vítima foi confirmada pelo Departamento Médico-Legal (DML) como Sílvio Renato Melo Soares. 

Alvo de um mandado judicial de internação, um dependente químico de 28 anos roubou uma viatura da Brigada Militar minutos antes do cumprimento da medida, na tarde desta quarta-feira, em Vista Alegre, no Norte gaúcho. O homem, que ainda não teve o nome revelado, invadiu a delegacia e ameaçou policiais civis e militares com um facão. Em seguida, tomou o veículo, que tinha a chave na ignição. Durante a fuga, ele foi baleado nas pernas e capotou a viatura, que caiu em um barranco. 

Uma colisão frontal entre uma Duster e uma carreta, no km 267 da BR 290, em Cachoeira do Sul, causou a morte do condutor do carro. Segundo informações preliminares, o motorista da Duster teria feito uma ultrapassagem em local proibido, e após a manobra colidiu com a carreta. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos para a retirado do veículo.

Um menino de 12 anos morreu nesta quarta-feira em um acidente com um trator agrícola em Caiçara, na região do Médio Uruguai. Ricardo Marion Basso estaria dirigindo o veículo quando a máquina tombou. Segundo o padrasto, o acidente ocorreu entre as 8h e 8h30min, quando o garoto trabalhava em uma lavoura. 

A colisão de um carro contra a estrutura de uma passarela, ocorrida durante a madrugada desta quarta-feira, matou um homem e deixou feridas outras seis pessoas na BR 290, a freeway, em Porto Alegre. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle do veículo no sentido Capital-Litoral, no km 91 da rodovia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário