Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 19 de maio de 2015

Plantão Policial RS - 19 de maio de 2015



Operação conjunta de Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Receita Federal apreendeu, na noite desta segunda-feira, 460 quilos de cocaína em uma operação realizada em Santa Maria. De acordo com a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 10ª Região (Direp-10), PRF e BM realizaram a abordagem de um caminhão com o entorpecente.

Uma relojoaria foi assaltada na tarde desta segunda-feira na avenida Salgado Filho, no Centro de Porto Alegre. Foram levados aneis e pulseiras de ouro da vitrine e outras joias do cofre. O proprietário do estabelecimento, de 39 anos, que chegou a entrar em luta corporal com um dos indivíduos, estima um prejuízo de cerca de R$30 mil. 

O Ministério Público (MP) de Três Passos requereu nesta segunda-feira ao Judiciário, o desarquivamento do inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo Boldrini. Ela morreu no dia 10 de fevereiro de 2010, no Hospital de Caridade da cidade, em decorrência do disparo de arma de fogo efetuado no consultório médico do marido, Leandro Boldrini.

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um veículo da marca Chevrolet transitando a 200 km/h no km 101 da BR 392, em Morro Redondo, no Sul do Estado. A velocidade máxima permitida no trecho é de 80 km/h. Os agentes não pararam o condutor, mas irão abrir processo contra o motorista para a suspensão da carteira de habilitação. Além disso, o motorista irá receber uma multa no valor de R$ 574.

O juiz federal Sérgio Moro abriu, nesta segunda-feira, ação penal contra três ex-deputados federais investigados na Operação Lava Jato. André Vargas (sem partido-PR), Luiz Argôlo (SD-BA) e Pedro Corrêa (PP-PE) são acusados dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

A explosão que destruiu parte de um prédio em São Conrado, bairro nobre da zona sul do Rio, na manhã desta segunda-feira, ocorreu na cozinha do apartamento 1001, onde morava o alemão Marcus Bernard Muller. Segundo o Corpo de Bombeiros, que está no local com agentes dos quartéis da Gávea e de Copacabana, ele foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, em estado grave. De acordo com moradores, ele trabalhava em uma construtora e morava sozinho. Pelo menosduas pessoas ficaram feridas após a explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário