Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Plantão Policial RS - 20 de maio de 2015



A Brigada Militar de Serafina Corrêa, no Norte gaúcho, encontrou, na tarde desta terça-feira, os corpos de um casal em uma residência da rua Edelvino Caetano Nardi, no Centro da cidade. De acordo com a Polícia, o caso pode se tratar de um feminicídio seguido de suicídio. A suspeita é de que Taylon Odilon Trentin, de 27 anos, natural de Passo Fundo, tenha se enforcado após agredir e matar Thatielly Rodrigues de Santana, de 21, natural de Coruripe, em Alagoas.

A Brigada Militar encontrou, nesta terça-feira, o corpo de uma mulher enrolado em um cobertor amarrado com arame, na rua Henrique Closs, bairro Santa Tecla, em Gravataí. De acordo com testemunhas, a vítima foi encontrada já sem vida, antes do aviso à Polícia. Não há sinais de violência no corpo da vítima. A Polícia também desconhece a autoria ou a motivação do crime.

Quarenta dias se passaram desde que a professora de Biotecnologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Cláudia Pinho Hartleben foi vista pela última vez, em 9 de abril. Sem pistas sobre o paradeiro da docente, a Polícia Civil vai encaminhar ao Judiciário o inquérito sobre o caso.

Policiais civis e da Brigada Militar apreenderam nesta terça-feira 4,5 quilos de maconha em um matagal na localidade do Quilombo, interior de Gramado. A droga teria sido dispensada na noite de segunda-feira, quando os policiais civis investigavam o tráfico de drogas na região. 

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira, em Alvorada, seis integrantes de uma quadrilha de roubo de cargas de lojas de eletrodomésticos em Porto Alegre e na região Metropolitana. De acordo com o delegado Juliano Ferreira, titular da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), um trabalho de investigação e acompanhamento era feito há seis meses.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulgou relatório, nesta terça-feira, que aponta redução nos acidentes e mortes de ciclistas em Porto Alegre. Na comparação dos quatro primeiros meses do ano com o mesmo período de 2014, foram seis acidentes a menos. Houve redução de 6,82% nos sinistros, de 7,95% nos feridos (88 a 81) e de 50% nas mortes (duas em 2014, uma em 2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário