Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Notícias em Destaque - 15 de maio de 2015

Vice-prefeito Valmor Griebeler falou aos presentes

Câmara de Vereadores de Estrela-RS - Em parceria entre Governo de Estrela e AES Sul, foi realizada palestra "Parceiros da Segurança - Prevenção de acidentes com energia elétrica". O palestrante foi o Engenheiro Mateus Alves da Silva, coordenador de Segurança da AES Sul. Integrantes da CIPA da Prefeitura participaram do evento... Autoridades prestigiaram o evento.

Notícias em Destaque


- Um caso inusitado em Brasília. Policiais de uma delegacia pagaram a finança de 270 reais de um eletricista preso por tentar furtar dois quilos de carne de um supermercado.

- Um barco de pesca com 350 imigrantes de Mianmar está à deriva no Mar de Andaman, em mais uma viagem clandestina de pessoas em busca de uma vida melhor em outro país.

- O líder do Parlamento da Venezuela conseguiu que a Justiça proíba 22 diretores e integrantes de veículos de comunicação de deixar o país.

- Após protestos de estudantes, motoristas enfrentaram congestionamento na Zona Leste de Porto Alegre.

- O presidente do Senado disse que autorizou a entrega dos sigilos fiscal, bancário e telefônico ao ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal.

- 1,995 mil pessoas morreram em 2012 vítimas de arma de fogo no Rio Grande do Sul. O número equivale a 5,4 mortes por dia. Os dados fazem parte do estudo divulgado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.

- Um novo vírus transmitido pelo mesmo mosquito da dengue há contaminou 16 pessoas no Brasil. Conforme o ministro da saúde, Arthur Chioro, foram oito casos de Zika no Rio Grande do Norte e oito na Bahia. 

- O ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, autorizou a quebra do sigilo bancário do ex-deputado João Pizzolatti, do Partido Progressista de Santa Catarina. 

- Mais um projeto do pacote de ajuste fiscal do governo passou pela Câmara dos Deputados. Os parlamentares aprovaram a medida provisória, que trata da pensão por morte e outros benefícios previdenciários, mantendo no texto as faixas de pagamento de acordo com a idade do cônjuge.

- O Supremo Tribunal Federal deu aval ao poder de investigação criminal do Ministério Público. A decisão foi tomada no recurso de um prefeito do interior de Minas Gerais, que questionava a possibilidade do órgão realizar apurações independentemente da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário