Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ronda Policial Vale do Taquari - 14 de maio de 2015


Dois jovens armados assaltaram a Ervateira Scherer de Vila Palanque Venâncio Aires. Conforme informações da Brigada Militar, a dupla rendeu os colaboradores da empresa e levou dinheiro. Após o assalto a dupla fugiu de moto.

Várias peças de uma moto CG 125 furtada no município de Herveiras, na região de Santa Cruz do Sul, foram apreendidas com um adolescente de 16 anos no Loteamento Primavera, Venâncio Aires. A Brigada Militar recebeu denúncia e identificou o material pelo número do motor. O menor infrator foi apreendido e liberado após registro na delegacia.

O menino Ricardo Marion Basso 12 anos morreu esmagado por um trator agrícola ontem no interior do município de Caiçara, , região de Frederico Westfalen no Médio Uruguai. Conforme registro o menino Ricardo estaria dirigindo o veículo e trabalhando em uma lavoura quando a máquina tombou.

Um menor de idade 13 anos foi apreendido pela Brigada Militar com maconha no Centro de Lajeado. Imagens de câmeras de videomonitoramento mostraram o adolescente em atitude suspeita próximo à Praça da Matriz. Uma guarnição foi até o local e encontrou com o rapaz uma porção de maconha.

Um morador do bairro Santo Antônio, Lajeado e que estava foragido da justiça foi capturado. Moisés Antônio Felipe 28 anos foi visto por uma guarnição correndo em direção a uma casa abandonada. O acusado foi abordado e forneceu o nome de outra pessoa, mas foi identificado na delegacia de pronto atendimento.

Foi localizada ontem no bairro Conservas em Lajeado a motoneta Honda Biz, prata, placa ILA-9727. O veículo havia sido furtado após o arrombamento de uma residência no bairro Montanha. A moto pertence a Celita Telöken Datsch que teve a casa arrombada Além da moto foram, furtados um televisor, um celular e dinheiro.

Um agente penitenciário apreendeu uma mochila com dois celulares no Presídio Estadual de Lajeado. Ao ouvir um barulho oriundo do albergue A, o agente verificou que um apenado tentava puxar a mochila do chão, próximo da entrada do albergue. Além do material, havia uma carta endereçada a outro detento, que assumiu que a mochila era sua.

Ontem foi registrado o furto de quatro botijões de gás de uma casa no bairro Conventos, Lajeado. O desaparecimento foi constatado quando a moradora foi acender o fogão que não funcionou.

Um soldado da Brigada Militar foi preso em flagrante pela Corregedoria da Corporação, acusado de fornecer arma para um detento do presídio regional de Passo Fundo. Ele teria recebido R$ 5 mil pelo revólver calibre 38. O soldado foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e fornecimento do revólver a um criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário