Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ronda Policial Vale do Taquari-RS - 29 de maio de 2015


Comandado pelo Delegado Regional João Antônio Peixoto, Silvio Huppes de Encantado e Juliano Stob, delegado de Lajeado, cerca de 30 policiais, cumpriram na manhã de hoje nove mandados de busca e apreensão nos municípios de Encantado, Roca Sales, Muçum e Doutor Ricardo, relacionado à Operação Ousadia & Cia, que busca responsabilizar a divulgação indevida de fotos e vídeos de jovens e adolescentes nas redes sociais.

Três homens de cara limpa, um deles armado com uma faca, assaltaram um bar situado no bairro Boa Vista II, em Taquari, na última noite. Conforme a Brigada Militar, por volta das 21h, o trio ingressou no local e rendeu o proprietário. Furtados alimentos, bebidas e cerca de R$ 200 em dinheiro.

Uma casa de madeira foi totalmente destruída por incêndio nesta madrugada (29), em Mato Leitão. O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi acionado por volta de 1h45, deslocando-se até a localidade de Vila Santo Antônio. A residência de cerca de 100 m² pertencia à Marisa da Rosa e, conforme os bombeiros, atualmente estava desabitada. 

Um homem de 54 anos foi preso por receptação por volta das 11h30 de hoje (28) na BR-386 em Lajeado. A Polícia Rodoviária Federal recebeu denúncia sobre o veículo Ford Fiesta de cor prata que seguia no sentido Capital – Interior. O carro foi interceptado em Estrela e conduzido até o posto policial em Conventos. Em revista minuciosa, verificado que o veículo estava em situação irregular (furto/roubo) registrado no Estado do Rio de Janeiro no mês de janeiro deste ano. O carro rodava com placas clonadas.

Uma moradora do bairro Olarias teve R$ 950 retirados de sua conta bancária de forma indevida. Conforme registro policial, a jovem de 23 anos recebeu uma mensagem no celular da Caixa Econômica Federal, informando sobre o saque da quantia, realizado às 7h11 desta quarta-feira (27). Como ela não fez a transação e não autorizou ninguém a fazê-la, constatou o sumiço de seu cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário