Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Notícias em Destaque - 22 de junho de 2015





- A primeira chamada dos selecionados no ProUni para o segundo semestre de 2015 está prevista para hoje (22).

- O plenário do Supremo Tribunal Federal vai decidir se o princípio da insignificância pode ser aplicado em casos de reincidência. 

- Será assinado hoje (22) em Porto Alegre o decreto que regulamenta o Cadastro Ambiental Rural no Estado. 

- As medidas do Plano Safra da Agricultura Familiar 2015-2016 serão anunciadas nesta segunda-feira pelo governo federal.

- O deputado estadual Diógenes Baségio, do PDT, será ouvido pela Corregedoria da Assembleia Legislativa gaúcha na tarde de amanhã. 

- Um ato ecumênico seguido de caminhada foi realizado no início da tarde de ontem (21) no Rio de Janeiro, reunindo centenas de pessoas de várias religiões. 

- Será assinado na próxima quarta-feira (24) o contrato de venda da companhia aérea portuguesa TAP para a brasileira Azul. 

- O Para Francisco visitou hoje a cidade de Turim, no norte da Itália, onde falou sobre o tratamento a imigrantes. 

- O primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, apresentou nova proposta para tentar um entendimento com a União Europeia em relação à crise no país. 

- O marido de uma mulher de 31 anos que morreu depois de um acidente  na RS-444, em Bento Gonçalves, na Serra, será indiciado por homicídio culposo. 

- A Polícia Civil vai ainda aguardar o depoimento de testemunhas para seguir o inquérito do crime que acabou com duas mortes na madrugada de ontem, na zona leste de Porto Alegre. 

- Um homem de 32 anos foi detido pela Brigada Militar por suspeita de estupro de pacientes no Hospital Universitário de Santa Maria. 

- Duas adolescentes, de 15 e de 16 anos, confessaram a autoria da morte de uma menina de 12 anos, encontrada boiando no Rio Ibirapuitã, em Alegrete, na Fronteira Oeste, na tarde passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário