Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 23 de junho de 2015

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Notícias em Destaque - 23 de junho de 2015

Airton Engster dos Santos e Carlos Alessandro Breem 


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Com participação do coordenador da Defesa Civil de Estrela-RS - Carlos Alessandro Bremm... Falou da articulação regional para proteção da população em caso de fenômenos climáticos, principalmente cheias do Rio Taquari e temporais. Afirmou que a Defesa Civil de Estrela monitora constantemente a cota do Rio e a precipitação pluviométrica em toda bacia Taquari-Antas...

Comentou ainda sobre a mudança de endereço da Defesa Civil de Estrela para junto do Corpo do Corpo de Bombeiros no Bairro dos Estados...

Notícias em Destaque 

O Procon de Porto Alegre notificou 14 lojas de autopeças pelos altos preços cobrados na venda do extintor veicular ABC.

O Tribunal de Justiça confirmou a condenação por homicídio culposo do cirurgião plástico Nelson Heller, 73 anos, pela morte da promotora de eventos Lívia Ulguim Marcello, 29 anos.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de São Leopoldo indiciou o líder de uma das maiores quadrilhas que atua nesse tipo de crime e também um suspeito de ser comparsa dele, dono de guincho e de depósito credenciados ao Detran.

O Governo Estadual homologou os decretos de situação de emergência de Barra do Ribeiro e Sertão Santana, afetados pela enxurrada do final de maio.

O Rio Grande do Sul registra déficit de 218 vagas para crianças e adolescentes em unidades de internação.

Um serviço programado pela AES-Sul, vai interromper a energia elétrica na Estação de Bombeamento de Água do Centro de Esteio, durante a tarde desta terça-feira (23).

A presidente Dilma Rousseff ironizou hoje boatos em redes sociais de que teria sido internada no fim de semana após suposta tentativa de suicídio por ingestão de remédios.

O juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, ouviu o ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro.

O Hospital de Caridade de Carazinho vai desativar a unidade emergência e cancelar os serviços prestados pelo SUS a partir de primeiro de julho.

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre divulgou ontem (22) a lista nominal dos servidores com a remuneração de cada um.

O deputado Diógenes Basegio, do PDT, prestou depoimento por uma hora e meia nessa tarde, na Comissão de Ética da Assembleia.

O número de gaúchos que atrasaram o pagamento de contas aumentou 20% em maio na comparação com o mesmo mês do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário