Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 27 de junho de 2015

Vereadores de Estrela-RS - recolhem primeiras doações da Campanha "Aqueça um Sonho"


Vereadores recolhem primeiras doações da Campanha "Aqueça um Sonho"

Acontece nas quintas-feiras a reunião das comissões permanentes do Legislativo de Estrela, e aproveitando o momento de reunião, os vereadores trouxeram nesta semana as primeiras doações de cobertores e roupas de cama para a campanha "Aqueça um sonho", promovida pela Câmara de Vereadores em parceria com a Assistência Social do município.

O presidente Ernani Luis de Castro lembra que ainda não há uma data limite para entrega das doações, mas enfatiza que o ponto de coleta segue na Câmara de Vereadores. "è importante lembrar que as doações de agasalhos seguem sendo recebidas na assistência social, aqui no legislativo estamos pedindo doações de cobertores, mantas, roupas de cama, travesseiros e afins, materiais que mesmo em campanhas do agasalho vem em pouca quantidade. As doações seguem sendo recolhidas no legislativo durante toda a semana.

Os horários de funcionamento da casa são de segunda à quinta, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h, e nas sextas-feiras em turno único das 8h às 14h. ainda nas segundas-feiras é possível trazer doações até o horário da sessão, às 18h30min.

Na foto: vereadores e funcionários com as doações

Nenhum comentário:

Postar um comentário