Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Plantão Policial Rio Grande do Sul - 24 de julho de 2015



Uma operação, deflagrada no começo da manhã desta quinta-feira pela Polícia Civil de Passo Fundo, no Planalto Médio do Estado, resultou na prisão de 12 suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de 100 quilos de entorpecentes - maconha e crack

Uma ação desencadeada no final da noite dessa quarta-feira desarticulou uma quadrilha que utilizava uma residência como laboratório clandestino para o refino de cocaína em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Os agentes do Departamento de Polícia Metropolitana chegaram até o local após receberem informações de que na casa, localizada na rua Chuí, no bairro Rincão, criminosos armazenavam drogas. 

Cinco homens armados assaltaram no final da manhã desta quinta-feira uma joalheria, na zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar (BM), a ação ocorreu no shopping Boulevard Strip Center, na avenida Assis Brasil. O assalto ocorreu durante a abertura das lojas, por volta das 9h20min, quando três homens entraram no estabelecimento. Outros dois assaltantes permaneceram do lado de fora da loja. Todas as joias e parte dos relógios foram levados.

Duas mulheres e um homem morreram em um acidente, na tarde desta quinta-feira, no km 49 da ERS 135, em Estação, no Norte gaúcho. De acordo com o o Grupo Rodoviário da Brigada Militar (GRBM) de Erechim, o condutor do caminhão, que teve apenas ferimentos leves, relatou que o motorista do Celta perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e provocou a colisão frontal. Uma quarta vítima foi encaminhada, com ferimentos graves, para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Os documentos das vítimas ficaram presos entre as ferragens, o que impede que sejam identificadas até o momento. O trânsito ficou em meia pista até a retirada dos veículos. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário