Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 28 de julho de 2015

Plantão Policial Rio Grande do Sul - 28 de julho de 2015



Um homem se entregou à polícia, nesta segunda-feira, e admitiu ter matado a esposa, na última sexta. A vítima foi morta a tiros durante a manhã do dia 24, em Sentinela do Sul, no Sul do Estado.

No depoimento, o marido reconheceu ter atirado na esposa após esta admitir adultério para ele. Ele teria flagrado um homem dentro de casa que, a princípio, pensou ser um assaltante. Ao tentar perseguí-lo, a mulher revelou o adultério e acabou sofrendo os disparos durante a discussão.

Um homem foi encontrado morto com vários tiros na manhã desta segunda-feira no pátio de uma casa em Porto Alegre. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada na residência, que fica na rua Primavera, no bairro Jardim Protásio Alves, mas estaria sendo perseguida por criminosos. 

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) apresentou 18 denúncias relativas à Operação Leite Compen$ado, sobre fraudes na produção e distribuição do laticínio no Estado. Foram 12 denunciados pela fase sete da operação e outros seis pela oitava etapa, conforme nota divulgada nesta segunda-feira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou as duas pessoas quemorreram, na tarde desta segunda-feira, em um acidente no quilômetro 363 da BR 287, na localidade de Chapadão, em Jaguari, na região central do Rio Grande do Sul. Cecília Andrade de Lima, de 55 anos, e Rogério Edimilson Oliveira dos Santos, de 38, eram ocupantes de uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Curitiba (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário