Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Plantão Policial Rio Grande do Sul - 31 de julho de 2015



Um tiroteio no início da noite desta quinta-feira, no bairro Rubem Berta zona Norte de Porto Alegre, causou a morte de um adolescente e deixou outros três jovens feridos. De acordo com a Brigada Militar, a troca de tiros foi registrada na rua Carmelita Grippi, por volta das 18h30min, e causou a morte de Eduardo Nunes Freitas, de 17 anos. 
Também ficaram feridos outros três jovens, um deles com tiro no ombro, outro nas nádegas e um terceiro na canela. Todos foram atendidos no Hospital Cristo Redentor. Ninguém foi preso.

Sete pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira, em Canoas, na região Metropolitana de Porto Alegre, com uma carga de alimentos roubada de uma distribuidora. Conforme o tenente-coronel Oto Eduardo Amorim, titular do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os produtos foram avaliados em R$ 100 mil.

Em 2013 no Brasil, 254 brasileiros foram vítimas do crime de tráfico de pessoas, em 18 estados do país. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira pelo Ministério da Justiça a partir de levantamento feito nas delegacias das polícias civis dos estados e constam no Relatório Nacional sobre Tráfico de Pessoas. São Paulo e Minas Gerais tiveram o maior número de vítimas no ano de 2013. Foram registradas 184 em São Paulo e 29 em Minas Gerais.

Uma operação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), deflagrada na manhã desta quinta-feira, prendeu líderes de uma quadrilha que comercializava ecstasy e realizou a maior apreensão da droga na história do órgão gaúcho, segundo o delegado Mário Souza. O Denarc contabilizou 2,3 mil comprimidos apreendidos em uma casa em Esteio, na região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário