Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 21 de julho de 2015

Plantão Policial Rio Grande do Sul - 21 de julho de 2015



Um tiroteio deixou um morto e um ferido, no fim da tarde desta segunda-feira, na rua Egídio Piccoli, bairro Jardim Protásio Alves, na zona Leste de Porto Alegre. Um homem identificado como Luiz Vilmar Rodrigues da Silva, de idade não informada, morreu no local, com um tiro na cabeça. Ferido na mesma região do corpo, Patrick Farias Gonçalves sobreviveu e recebe atendimento no Hospital Cristo Redentor. 

Criminosos arrombaram, na manhã desta segunda-feira, uma agência do Santander, na avenida do Forte, no bairro Vila Ipiranga, em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), o bando quebrou a porta de entrada para deficientes físicos, explodiu dois caixas eletrônicos e fugiu com a arma de um dos vigias. O número de assaltantes não foi divulgado. 

O corpo da travesti morta a tiros na sexta-feira Passo Fundo foi identificado. Trata-se de Gabriel Rodrigues Velasques, a Gabi, 32 anos, natural de Jaguarão. A identificação foi feita pela mãe da vítima, Magda Regina Rodrigues Velasques.

Um homem foi assassinado na rua Adelaide Basso Pasquali, bairro Conceição, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. De acordo com o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Serra da Brigada Militar (BM), a vítima, identificada como Alex Teixeira, de 30 anos, foi atingida por quatro tiros no tórax. 

Com o fechamento do calendário anual de pagamento do IPVA 2015, a Receita Estadual apurou que 248 mil veículos seguem circulando com o imposto atrasado. O total equivale a 10,94% de uma frota de 3,8 milhões de veículos pagantes. A inadimplência fica perto de R$ 257 milhões – valor que a Receita pretende recolher até o fim do ano. O índice teve recuo em relação ao mês de maio, quando mais de 474 mil veículos ainda tinham licenciamento vencido.

Até 17 de julho, quando se encerrou o prazo para veículos com placas de final zero, a arrecadação atingiu R$ 1,6 bilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário