Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Plantão Policial Rio Grande do Sul - 23 de julho de 2015


Agentes da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam três pessoas em flagrante, na tarde desta quarta-feira, em Sapiranga, no Vale do Sinos. De acordo com o delegado Rafael Pereira dos Santos, titular da 3ª DIN, os dois homens, de classe média, podem ser considerados os maiores traficantes de drogas sintéticas da região.

Os dois homens e a mulher, também detida, já foram encaminhados para o sistema prisional. Na residência de um deles, foram encontrados mais de 1,3 mil comprimidos de ecstasy, um quilo de crack, um revólver, munição, três balanças de precisão, dinheiro trocado e diversos celulares.

Um policial militar do 20º BPM ficou ferido na noite desta quarta-feira em troca de tiros com suspeitos no bairro Protásio Alves, zona Leste de Porto Alegre. De acordo com informações da Brigada Militar, o confronto se deu na rua Egídio Picolli e o policial ficou ferido com um tiro no rosto. Um suspeito morreu e outro foi preso. 
Com eles, a BM apreendeu três armas. O policial foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor, onde passou por exames radiológicos e cirurgia. O tiro atingiu o maxilar do PM e não corre risco de morte.

Um casal de brasileiros de cerca de 40 anos foi preso na Espanha, a pedido da justiça francesa, suspeito de matar um jovem garoto de programa brasileiro na França e ferir um equatoriano, informou nesta terça-feira uma fonte judicial francesa.

O delegado Anderson Spier, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Homicídios de Gravataí, na região Metropolitana, pretende chamar para um segundo depoimento, até o fim da semana, todas as testemunhas que foram ouvidas no inquérito sobre o assassinato do ex-prefeito e secretário da Agricultura e Abastecimento da cidade, Acimar da Silva (PMDB). O crime ocorreu em 15 de julho. Inicialmente, retratos-falados foram preparados com base nos relatos, mas houve discrepância entre as imagens. O objetivo é se chegar a um consenso sobre a fisionomia do principal suspeito.

O corpo de uma mulher de 27 anos foi encontrado em um banhado em Parobé, no Vale do Sinos, na tarde da última terça-feira. Ela, que foi identificada como Liliane Enkelman Oliveira, estava com o corpo coberto por lama e foi localizada por crianças que brincavam por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário