Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Notícias em Destaque - 18 de agosto de 2015



- Mais da metade das escolas do País não possuem esgoto encanado.

- O juiz federal Sergio Moro autorizou a transferência de três presos na Operação Lava Jato para o Complexo Médico Penal em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

- A maioria dos manifestantes que estiveram  na Avenida Paulista rejeita o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o vice-presidente da República, Michel Temer, que estão na linha sucessória da presidente Dilma Rousseff, caso ela sofra um impeachment.

- O ministro da Comunicação Social, Edinho Silva, avaliou a série de manifestações realizadas  contra o governo federal.

- O Ministério Público Federal  a campanha 10 medidas contra a corrupção.

- Um incêndio destruiu uma fábrica de colchões e uma casa na Estrada do Conde, no Bairro Sans Souci, em Eldorado do Sul.

- Quatro milhões de carteiras de cigarro contrabandeadas foram apreendidos neste ano no Rio Grande do Sul.

- A Caixa Econômica Federal começou os atendimentos para liberação do FGTS aos atingidos pelas enchentes em Alvorada e Gravataí em julho de 2015.

- O Governo do Estado vai convidar deputados da oposição para discutir projeto de aumento de ICMS.

- Entidades ligadas aos servidores públicos estaduais realizam hoje assembleia unificada para votar proposta de greve geral.

- A Secretaria Estadual da Saúde confirmou mais duas mortes por meningite bacteriana ocorridas neste ano no Rio Grande do Sul. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário