Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Plantão de Polícia - 21 de agosto de 2015



Um homem de 45 anos foi morto em tentativa de assalto ao esperar a esposa sair do trabalho, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas, no início da noite desta quinta-feira. Conforme a Brigada Militar, a vítima foi abordada, na rua Farroupilha, por assaltantes que tentaram levar o veículo. Ele supostamente reagiu à abordagem e morreu baleado. Os assaltantes fugiram sem levar o veículo, um Vectra. A Delegacia de Furto e Roubo de Veículos de Canoas deve investigar o caso.

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de sete meses em São Francisco de Assis, na região Central do Estado. O menino dormia junto com sua mãe, de 37 anos, na cama inferior de um beliche quando, por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira, a mulher acordou e percebeu que o menino estava sem respirar. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da tarde desta quinta-feira dois homens que transportavam mais de 35 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, em Tapes, no Centro Sul do Estado. A apreensão ocorreu na BR 116.

Um homem foi morto a tiros no começo da manhã desta quinta-feira no bairro Cascata, na zona Sul de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), Silmar da Silva, de 31 anos, estava em um Citroen prata na companhia do pai e saía para o trabalho. O crime ocorreu na rua Amir Domingues. De acordo com a BM, enquanto o homem e o pai estavam no carro, dois criminosos se aproximaram do veículo em uma moto. Um deles sacou uma pistola e disparou mais de 10 vezes contra a vítima, que estava ao volante. O passageiro do Citroen conseguiu escapar dos tiros ao se abaixar e buscar proteção no painel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário