Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Plantão de Polícia Rio Grande do Sul - 12 de agosto de 2015



Um empresário de Cruz Alta foi preso, nesta terça-feira, suspeito de ser o mandante de um roubo de jóias na cidade do Alto Jacuí. Um homem de capacete invadiu a loja e fez a funcionária colocar itens com valor superior a R$ 100 mil no último sábado. A polícia não informou ainda como se deu a participação do suspeito no crime. O assaltante fugiu na garupa de uma moto onde um comparsa esperava, antes da chegada da Brigada Militar.

O juiz de Três Passos Marcos Agostini, que assumiu desde o início o processo criminal decorrente da morte do menino Bernardo Boldrini, deve ser transferido para a Comarca de Nonoai nas próximas semanas. O magistrado solicitou a transferência por motivos pessoais, conforme o chefe da Comunicação do Tribunal de Justiça. “Ele não precisa justificar a saída de uma comarca porque já exerceu tempo suficiente de serviço no local”, esclarece o desembargador Túlio Martins.

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prendeu nesta terça-feira, após investigação, dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas em Porto Alegre. Junto com eles foram apreendidas drogas sintéticas, maconha, cerca de R$ 10 mil, um veículo, balanças, embalagens para os entorpecentese receituários médicos em branco. 

Depois de acompanhar, por 30 dias, as vítimas de acidentes em junho ainda internadas na rede hospitalar, o Detran gaúcho fechou os dados da violência no trânsito na primeira metade de 2015. O Rio Grande do Sul registrou redução de 10% no número de acidentes com vítimas fatais e 7% menos mortes em relação ao primeiro semestre de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário