Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Plantão Policial Rio Grande do Sul - 5 de agosto de 2015



Um jovem de 20 anos morreu baleado, na tarde desta terça-feira, no bairro Restinga, zona Sul de Porto Alegre. A vítima sofreu disparos na cabeça e no tronco, perto das 14h30min. Conforme a Brigada Militar, o jovem tinha antecedentes por roubo e fazia parte de uma facção criminosa da chamada “Vila dos Bita”.
A hipótese mais provável é de que o crime tenha ocorrido em retaliação às ações do grupo por parte da gangue rival, conhecida por “Os Primeira”. De acordo com a Polícia, a disputa por pontos de tráfico pode ter motivado o crime.

A Polícia Civil já identificou os quatro suspeitos de participar do assassinato do policial militar Marcos Correa Lucas, de 24 anos, durante assalto na noite dessa segunda na zona Norte da Capital. De acordo com a investigação, o primeiro suspeito foi detido nessa manhã. A partir da comprovação da participação de todos no homicídio, a polícia deve pedir a prisão preventiva do quarteto.

Um homem morreu em um acidente envolvendo quatro veículos na BR 116, em Camaquã, na Metade Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um caminhão, uma caminhonete F-1000, um carro e uma moto. O motoqueiro morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 16h de ontem, no km 395 da rodovia, nas proximidades do distrito industrial de Camaquã. A PRF atende a ocorrência. Há bloqueio parcial de pista.

O tenente-coronel Mario Ikeda, responsável pelo policiamento de Porto Alegre, informou sobre a situação das viaturas da Brigada Militar. De acordo com o policial, os veículos estão sendo regularizados com a maior agilidade possível. "Está voltando gradativamente à normalidade", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário