Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ronda Policial RS - 25 de agosto de 2015


Um homem foi morto com dez tiros dentro de um mercado na rua Monte Flor, bairro Jardim Floresta, na zona Norte de Porto Alegre, no início da noite desta segunda-feira. Criminosos invadiram o local e dispararam contra Enílson Fagundes, de 40 anos. Segundo a polícia, Fagundes cumpria liberdade provisória desde 2013. Os autores do crime fugiram a pé. Até agora, ninguém foi preso.

A Polícia Civil confirmou que homem, de 56 anos, morreu asfixiado. Marcas no pescoço coletadas pela perícia indicaram as causas do crime. O corpo de Gomes foi encontrado ainda no sábado em um galpão no bairro Costa do Ipiranga, em Gravataí. O Fiat Doblò levado pelos criminosos foi localizado em Santo Antônio da Patrulha, no mesmo dia.

A Polícia Civil de Canoas prendeu, nesta segunda-feira, suspeito de tráfico nas proximidades de uma escola do bairro Rio Branco, em Canoas, Região Metropolitana. De acordo com o delegado Cleomar Marangoni, da 3ª Delegacia de Polícia da cidade, foram apreendidas pedras de crack e porções de maconha. O delegado acredita que os entorpecentes eram vendidos inclusive para alunos da região. O suspeito, de 19 anos, foi detido após diligências e encaminhado para registro da ocorrência.

Um agência bancária do Santander foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira em Porto Alegre. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militart (BPM), o crime ocorreu na avenida Protásio Alves, quando criminosos invadiram o local quebrando a parede da lateral do banco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário