Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ronda Policial Vale do Taquari - 10 de agosto de 2015



Um condutor sofreu lesões em colisão no bairro Alto do Parque, em Lajeado. Um Celta seguia no sentido Univates/BR-386, quando teve a frente obstruída por um Montana. Após a batida, o Montana foi jogado contra um poste de luz, que se partiu ao meio. Sofreu ferimentos o condutor do Celta, 23 anos, morador de Lajeado. O motorista do Montana, de 28 anos, morador do bairro Alto do Parque sofreu apenas escoriações

Três veículos se envolveram em acidente na RSC-287, em Vale do Sol. Um Clio foi atingido na traseira por um Pálio, que acertou uma motocicleta Yamaha. O condutor da moto, 24 anos e a caroneira Ingrid Luana Severo, 23 anos, sofreram ferimentos. O homem foi internado no Hospital de Cachoeira devido aos ferimentos.

Um homem abandonou o veículo após sofrer acidente em Teutônia durante a madrugada de domingo. Um Gol teve a frente destruída após colidir contra um poste no bairro Teutônia. 
Os Bombeiros voluntários não encontraram o motorista, que teria fugido por estar embriagado. No interior do veículo foram encontrados os documento, identificando o dono do carro.

Um jovem de 26 anos sofreu ferimentos após saída de pista na BR-386, em Lajeado. Condutor de um Ford kA perdeu o controle da direção nas imediações da Fruki. O carro capotou por diversas vezes. O jovem foi encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born. Morador de Lajeado, não aceitou fazer o teste do etilômetro e foi autuado administrativamente,

Um homem morreu atropelado por um ônibus, na madrugada de sábado na BR-386 em Lajeado. Conforme registro o coletivo da empresa Scheeren trafegava pela rodovia quando no viaduto da ERS-130, atropelou o homem que cruzava a pista empurrando uma bicicleta. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Bruno Born, onde morreu logo após dar entrada.

Morreu sábado o morador de Teutônia  46 anos. Ele estava internado no HPS de Canoas depois de sofrer acidente dia 24 de julho em Teutônia. Na oportunidade Altair Kirch conduzia um veículo C4 que bateu de frente com um Corolla, conduzido por jovem de 18 anos, que recebeu alta hospitalar no dia 1º de agosto.

Entre a noite de sábado e manhã de sábado um veículo foi furtado no bairro Lago Azul, em Encantado. De acordo com registro policial, o proprietário de um Corsa, de cor branca, chegou em casa por volta da 5h da madrugada da manhã de ontem e encontrou a garagem arrombada. O carro, placas ANJ-3966 ainda não foi localizado.

Entre a noite de sexta e manhã de sábado um carro foi furtado no centro de Cruzeiro do Sul. O Kadett estava estacionado na garagem aberta, na residência do proprietário quando foi furtado. O veículo foi localizado abandonado em sem as rodas em Estrela.O dono do veículo não havia percebido o furto e só foi saber da situação após o Kadett ter sido recuperado.

A BM de Muçum atendeu desentendimento na madrugada de ontem. Segundo informações pessoas que haviam saído de uma festa trocaram xingamentos e agressões. O policiamento esteve no local para acalmar os ânimos.

Duas ocorrências de incêndio registradas na região durante o sábado. O Corpo de Bombeiros Estrela controlou as chamas em uma propriedade rural de Mundo Novo, Bom Retiro do Sul. O fogo teria começado em vegetação rasteira e alastrou-se para montes de lenhas. 
Já os Bombeiros Voluntários de Teutônia atenderam incêndio em vegetação na localidade de Cabriúva, Paverama. Em nenhum dos casos houve feridos.

Um assalto a residência foi registrado no sábado em Arroio do Meio. Durante à noite pelo menos quatro acusados invadiram uma casa no bairro Rui Barbosa. A família foi rendida, sendo que os ladrões levaram diversos equipamentos eletrônicos. 

Um assalto a ônibus foi registrado em Vera Cruz sábado. Um homem entrou no veículo e minutos depois, portando uma faca, anunciou o assalto. O acusado chegou a ameaçar passageiros e o motorista, exigindo dinheiro. Poucos depois, o suspeito desceu do coletivo e escondeu-se em um matagal.

Um ponto bancário do Banrisul foi assaltado na noite de sexta-feira no centro de Bom Retiro do Sul. Conforme registro um jovem armado com revólver invadiu o local e rendeu o proprietário. O acusado fugiu levando dinheiro do caixa

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada de hoje no interior de Estrela. Suspeito de 26 anos, teria quebrado a vitrine de uma loja no centro de Teutônia. Após furtar uma Televisão ele teria fugido em uma Chevy. A viatura da polícia deparou-se com o carro e iniciou uma perseguição que só encerrou na Linha Winck, Estrela, quando o acusado perdeu o controle da direção e capotou o carro. Ele foi preso em flagrante. Outro acusado correu para um matagal e não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário