Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Últimas Notícias - 15 de outubro de 2015



Crise Econômica
Sai de manhã o desempenho do setor de serviços em agosto. Segundo o IBGE, o Brasil registrou o pior resultado para julho em 3 anos. O setor é o que tem mais peso na economia brasileira.

Imposto de Renda
Cai hoje na conta de 1,23 milhão de contribuintes a restituição do Imposto de Renda. No total, a Receita Federal paga R$ 1,4 bilhão, referentes ao 5º lote.

Adeus a Miele
O produtor musical, ator e diretor Luiz Carlos Miele será enterrado hoje. Miele foi encontrado morto em sua casa, em São Conrado, Zona Sul do Rio, na manhã de quarta-feira. O velório começa às 7h e enterro será às 16h.

Violência
O Ministério da Justiça divulga hoje levantamento sobre homicídios de 2014. Esta é a primeira edição da pesquisa, que mostrará diferença entre estados, cor da pele e sexo das vítimas.

Loteria
Acumulada, a Mega-Sena deve pagar hoje R$ 32 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso. As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília), em qualquer lotérica do país.

Futebol
Três jogos encerram a 30ª rodada do Brasleirão. Às 19h30, o líder Corinthians enfrenta o Goiás, em São Paulo, e o Vasco enfrenta a Chapecoense, no Rio. Grêmio e Santos jogam em Porto Alegre, às 21h. Ontem, o Atlético venceu e diminuiu a diferença para o líder. 

Hoje é dia de...
- Dia do Professor
- Dia Mundial da Mulher Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário