Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Últimas Notícias - 16 de novembro de 2015



Ataques terroristas que mataram mais de 120 pessoas em Paris na última sexta-feira (13). No fim de semana, suspeitos foram detidos e a França lançou ataques aéreos com bombas em alvos do Estado Islâmico na Síria.

Tragédia em MG
O comitê criado pelo governo para monitorar o rompimento das barragens de Mariana (MG) realiza sua primeira reunião. O grupo tem como objetivo acompanhar as ações de socorro, de assistência, de restabelecimento de serviços essenciais afetados após o desastre. 

Conselho de Ética
O relator do processo de Eduardo Cunha no Conselho de Ética, o deputado Fausto Pinato, pode antecipar para hoje o parecer sobre a acusação de quebra de decoro parlamentar. O relatório vai opinar sobre a continuidade ou não do processo. O prazo oficial para entrega do parecer é dia 19. Há a expectativa também que Cunha entregue hoje sua defesa prévia.

Pelo menos 135 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (16) e reúnem 14.457 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 28.947,54 no Tribunal de Contas do Paraná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário