Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Plantão Policial Vale do Taquari - 15 de dezembro de 2015



Um homem descumpriu ordem judicial no bairro Alto da Bronze em Bom Retiro do Sul. A Brigada Militar foi acionada pois o suspeito de 31 anos estava ameaçando a mãe com uma faca na residência da vítima. A vítima possui medidas protetivas contra o acusado.

Um arrombamento foi registrado na escola Heitor Peretti, Bairro Navegantes, Encantado na noite de domingo. Pelo menos três salas de aula foram invadidas pelo telhado. Foram furtados um notebbok, um monitor e um estabilizador.

Durante patrulhamento no centro de Lajeado na manhã de ontem a Brigada Militar deteve um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo. A abordagem aconteceu após os brigadianos receber informações de uma briga, onde o condutor de uma caminhonete havia participado e estava armado. Durante revista foi encontrada com o morador de Lajeado, uma pistola .380, municiada com oito cartuchos intactos. O acusado de 25 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Lajeado, onde após o registro foi liberado.

Uma farmácia foi assaltada no bairro São Cristóvão, em Lajeado. Ao meio dia de ontem um jovem armado com pistola e de cara limpa invadiu o local anunciou o assalto e após tomar o dinheiro do caixa fugiu em uma motoneta. De acordo com a vítima, a motoneta usada pelo criminoso é preta e a placa é ITH 3570.

Uma motocicleta roubada no dia 23 de outubro em Estrela foi localizada no interior de Venâncio Aires.Segundo a Brigada Militar, a CG-125, verde, placas IKQ-5449 foi encontrada no meio do mato na Linha Herval.

Um homem foi preso com um CÃO furtado no bairro Canabarro em Teutônia. Segundo registro, a Brigada Militar foi acionado pela vítima relatando que o acusado estava tentando furtar um cão da raça Pit Bull da propriedade. 

A Escola Estadual São Francisco, no bairro botucaraí, em Soledade enfrentou uma situação deliciada devido a permanência de um homem nas dependências da escola, oferendo risco aos alunos e professores. Segundo relatos, o homem possui problemas mentais e chegou a oferecer drogas e perseguir crianças. Há relatos de que o acusado foi visto oferecendo droga a crianças e até saindo de um mato acompanhado de uma menor de idade.A escola chegou a suspender aulas de educação física na área externa da escola devido a permanência do indivíduo no pátio e pais deixaram de mandar seus alunos até a escola por medo.

Policiais da Delegacia de Investigação do Narcotráfico , do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam ontem dois homens, de 43 e 23 anos, e uma mulher, de 23 anos, em Candelária. O trio é suspeito de fornecer armas para região central do Estado e Metropolitana da Capital. 

Um homem morreu em uma obra em Santa Cruz do Sul ontem.A vítima, de 36 anos, atuava como mestre de obras e trabalhava na construtora há pelo menos dez anos. O funcionário foi atingido na cabeça por uma peça que estava sendo içada por um guindaste e se soltou. O objeto pesa cerca de duas toneladas.

Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas prenderam ontem em Passo Fundo dois suspeitos de exigir resgate para devolver veículos furtados ou roubados. Os homens, de 45 e 55 anos, estavam com prisão preventiva decretada devido às investigações desenvolvidas pela Defrec. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário