Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 28 de janeiro de 2016



- Um homem morreu em acidente  na BR-386 em Nova Santa Rita. Condutor de uma carreta, perdeu o controle da direção e o veículo de carga capotou. O caminhoneiro morreu no local. Feriu-se a caroneira 51 anos. Ela foi resgatada das ferragens pelos bombeiros. A mulher foi encaminhada pata atendimento hospitalar. A carreta tinha placas de São Miguel do Oeste.

- Completou duas semanas do desaparecimento de Pâmela Rodrigues, 14 anos. Moradora de Roca Sales, ela não mantém contato com a família desde o dia 12 de janeiro. A adolescente teria saído com um rapaz que não foi identificado. O celular da menina está desligado.

- Foi sepultado homem 23 anos. Ele morreu segunda-feira em acidente na ERS-421, bairro Conventos, em Lajeado. Ele guiava uma motocicleta quando saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Ele morreu no local. O morador de Fazenda Vila Nova era casado e tinha um filho.

- Por pouco um veículo não despencou de uma ponte na BR-386, em Estrela. A Fiorino, placas de Teutônia, destruiu parte da proteção. Ninguém se feriu. 

- Uma pessoa ficou ferida em acidente de trânsito, ocorrido na Via Láctea, em Teutônia. Houve colisão entre um Fiat 500, de Lajeado, e um Focus, de Teutônia. Uma mulher de 50 anos, que conduzia o Fiat, sofreu lesões e foi levada pelo Samu para atendimento hospitalar. O homem de 49 anos que guiava o Focus não se machucou. O trânsito que chegou a ficar lento no trecho já foi liberado para o tráfego

- Uma residência foi alvo de arrombamento, em Encantado. Um morador do bairro Nova Morada chegava em casa e constatou que a janela de sua moradia havia sido danificada. 
O homem percebeu o furto de aproximadamente R$ 25 mil, dinheiro que seria utilizado para pagar parte do financiamento de sua casa. Não há suspeitos

- A agência do Banco do Brasil de Monte Belo do Sul, foi alvo de assalto. De acordo com o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) da Serra, três homens armados e encapuzados invadiram a agência. Uma jovem foi levada como refém e liberada em seguida. Os bandidos fugiram em um C3, cor preta.

- Um jovem de 19 anos foi flagrado no Centro com uma TV de origem suspeita. A Brigada Militar abordou o rapaz, que já possui em sua ficha criminal diversos casos de furto. Aos policiais, ele alegou que havia encontrado o eletrônico em um mato. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para registro da ocorrência.

- Avançaram as investigações quanto a morte de homem, 33 anos. A linha de investigação adotada pela polícia aponta que a morte está relacionada com a prisão dele com mais de 1,5 quilos de maconha no dia 26 de maio do ano passado. Ele foi encontrado morto no início desse ano em Linha Chiquinha, localidade entre Encantado e Doutor Ricardo. A investigação está a cargo da Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário