Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Esportes - Grêmio, Internacional - 04 de fevereiro de 2016



Grêmio:

Henrique Almeida já estava praticamente acertado com o Inter. Pouco tempo após a desistência oficial do clube, contudo, o Grêmio anunciou - via Twitter - o acerto com o atacante.

O diretor executivo, Rui Costa, falou sobre o novo reforço - que defendeu o Coritiba em 2015 e pertencia ao Botafogo.

"É um jogador que nós acompanhamos há bastante tempo. Um jogador que fez um Campeonato Brasileiro de forma muito qualificada, e o Grêmio está atento. Viu uma possibilidade importante e o jogador está aqui, escolheu o Grêmio e vai ficar no Grêmio", comemorou. 

Sobre o imbróglio judicial do atacante com o Botafogo, seu ex-clube, Rui disse que o Grêmio não terá problemas futuros.

"O Grêmio tem absoluta convicção de que não tem nenhum problema jurídico. Nosso jurídico se dedicou à análise desse caso e estamos absolutamente seguros. O Grêmio fez um contrato com segurança absoluta", garantiu.

Internacional:

O meia D'Alessandro confirmou saída do Internacional em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (3). O argentino deixa o clube pelo qual atuou por mais de sete anos para jogar no River Plate por empréstimo de um ano. Emocionado, ele falou que é difícil sair do Inter, mas que o momento é certo.

"Não é fácil para mim. (Sair) Depois de sete anos e meio convivendo com pessoas que me ajudaram muito. Estou muito agradecido ao clube que me deu tudo", disse. Ele ainda emendou: "É uma mistura de tristeza com alegria. Vou voltar para minha casa. Ver meu pai e minha mãe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário