Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Esportes Vale do Taquari - 11 de fevereiro de 2016



Grêmio:

O Grêmio confirmou nesta quarta-feira a data e o horário da apresentação do atacante Miller Bolaños. O equatoriano será apresentado nesta quinta, às 18h, no auditório da Arena, em cerimônia que terá promoção para os sócios.

Gauchão - 3ª rodada 

Veranópolis 0
Léo Rodrigues; Igor, Leonardo, Micael e Lúcio; Felipe Guedes, Willian, Washington e Zambi; Lê e Jonatan. Técnico: Luís Carlos Winck.

Grêmio 1
Bruno Grassi; Marcelo Hermes, Bressan, Fred e Wesley; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô. Técnico: Roger Machado

Inter:

O técnico Argel Fucks fechou o treinamento do Inter, na véspera da partida contra o Passo Fundo, para a imprensa e para a torcida. Como a atividade foi realizada no gramado principal do estádio Beira-Rio, a equipe para enfrentar o adversário da região Norte do Estado é um mistério. 

Se optar por manter o time principal, Argel pode fazer, pelo menos, uma mudança. No treino de terça-feira, apesar de não comandar um treino com os 11 titulares, ele realizou trabalhos com Marquinhos na vaga de Anderson e Jackson substituindo Réver. 

Lajeadense:

O Lajeadense marcou passo mais uma vez no Gauchão 2016. Jogando diante do seu torcedor, na Arena Alviazul, o Lajeadense perdeu por 1 a 0 para o São Paulo de Rio Grande.

Com esta derrota, o time treinado por Rodrigo Carpegiani fica fora da zona de classificação, na 9ª posição, com 3 pontos em 9 disputados.

A exemplo do confronto contra o Juventude, pela 1ª rodada, foi a segunda derrota dentro da Arena Alviazul.

O próximo adversário do Lajeadense no Gauchão 2016, será o Passo Fundo, no próximo domingo, às 18h, no Vermelhão da Serra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário