Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Esportes Vale do Taquari - 29 de fevereiro de 2016 - Alexandre Santos



Grêmio:

Marcelo Grohe fez defesas importantes no jogo contra o Glória, neste sábado (27), e contribuiu para a vitória de 4x2 sobre o Glória. O goleiro sabe que a fase não é boa, mas acredita que será superada.

“A gente precisava vencer de qualquer forma, a situação estava difícil. A gente fica sem dormir, nos perguntamos o que estamos fazendo de errado, o que podemos fazer a mais que não estamos fazendo. Mas o grupo está fechado, isso que é importante. A gente pede o apoio do torcedor nesse momento, eu sei que ele tem todo direito de cobrar, e tem que cobrar mesmo, ele quer sempre ver o time dele vencendo e temos futebol para isso. Os jogadores, a comissão técnica, a direção e a torcida vão passar por esse momento e hoje foi um resultado muito importante pra isso", disse.

Aliviado pela vitória, o camisa 1 admitiu que contra o São Paulo estava em uma noite infeliz. E agora espera que os erros não se repitam na Copa Libertadores. O Grêmio recebe a LDU, na quarta-feira (2).

Inter::

O Inter venceu o Juventude neste domingo (28), no Alfredo Jaconi, por 1 a 0. Na saída do gramado, os atletas colorados tiveram um discurso parecido e se disseram felizes com a vitória e com a confiança adquirida para encarar o clássico Gre-Nal.

Autor do gol, Sasha relembrou a série invicta do Juventude: "Vitória importante, contra um time que não tinha perdido. A vitoria foi importante para uma semana tranquila para o próximo jogo (...) Essa vitória nos dá muita confiança", disse. Já Alisson Farias ressaltou que o time teve dificuldades no segundo tempo, mas manteve o resultado: "Fizemos um bom jogo. No final eles atacaram, começamos a nos defender, quando não vai na técnica vai na raça."

Aylon elogiou a atuação dos garotos colorados: "Muita gente falou que a gente pegava time fraco, em casa, hoje a gente pegou o Juventude invicto e a gurizada mostrou que pode pegar estes times. A vitória é para ganhar confiança para o Gre-Nal", ressaltou. 

Inter e Juventude se enfrentaram pela sétima rodada do Gauchão 2016. O time de Argel chegou aos 14 pontos na competição. Na próxima partida o Colorado encara o Grêmio, na Arena, em jogo marcado para o domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário