Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Esportes Vale do Taquari - Grêmio, Inter e Lajeadense - 10 de fevereiro de 2016 - Alexandre Santos



Grêmio:

Conforme havia antecipado após a vitória sobre o Coritiba no domingo, o técnico Roger Machado definiu o Grêmio para enfrentar o Veranópolis nesta quarta-feira com time reserva. No treino da manhã dessa terça no CT Luiz Carvalho, a novidade foi a presença de Giuliano, recuperado de uma lesão na planta do pé.

Nenhum dos titulares diante do Coritiba iniciará contra o VEC. O zagueiro Fred fará sua primeira partida com a camisa do Grêmio. Ele será o companheiro de Bressan na zaga. Confira a equipe gremista para enfrentar o Veranópolis: Bruno Grassi; Wesley, Fred, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Giuliano, Lincoln e Fernandinho; Bobô.

Com seis pontos conquistados em dois jogos, o Grêmio busca manter o 100% de aproveitamento para recuperar a liderança do Gauchão – foi ultrapassado pelo São José, que tem sete pontos em três jogos. Depois de enfrentar o Veranópolis nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Antônio David Farina, o Tricolor receberá o São José na Arena na sexta, às 19h30min.

Internacional:

Alex não foi apenas o escolhido por Argel para entrar no time titular do Inter após a saída de D'Alessandro. O camisa 12 herdou também a faixa de capitão colorado. Jogador com o maior número de jogos pelo clube no elenco, o meia disse que se vai se inspirar em D'Ale e em Fernandão para exercer a liderança dentro e fora de campo. 

Alex destacou que já era um dos líderes do vestiário ao lado de D'Alessandro. Por isso, acredita que seu estilo seguirá o do argentino. “A gente era suporte a tudo que ele fazia, então deve seguir a mesma linha. Agora não temos esse grande cara, esse nome, mas a gente deve sim levar esse estilo”, disse Alex antes de lembrar também de Fernandão. 

“Estou totalmente tranquilo porque peguei dois grandes capitães aqui, que foram o Fernandão e o D'Alessandro. Posso pegar um pouco de cada um para acabar seguindo. O torcedor também está junto com a gente, o que ajuda a fortalece bastante o nosso trabalho”, seguiu. 

Além de um líder, o Inter precisará também de substitutos dentro de campo para D'Alessandro. Alex fez questão de destacar que seu estilo é diferente do argentino, mas mostrou confiança no elenco do Inter. O meia ainda citou dois jovens da posição, Andrigo e Gustavo Farrereis, como nomes que merecem a confiança do torcedor. O jogador, no entanto, evitou comparações com o antigo camisa 10.

Lajeadense:

Lajeadense x São Paulo - Arena Alviazul

Jogo dia 10/02, às 20h 30 min.

Abertura dos Portões 19h 45min.

Ingressos na Hora:

Cadeira: 40 reais
Arquibancada Coberta: 35 reais 
Arquibancada Geral: 30 reais

Visitantes: 40 reais

Sócios em dia tem ingresso liberado

Estudantes e idosos com carteirinha pagam meia entrada.

OBS.: Devido ao feriado de Carnaval não haverá ingressos antecipados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário