Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Esportes Vale do Taquari - Grêmio, Inter e Lajeadense...16 de fevereiro de 2016



Grêmio:

O Grêmio garantiu a inscrição de Miller Bolaños na Libertadores. O departamento jurídico do clube conseguiu, em pedido junto à Conmebol, a inclusão provisória do nome do atacante na relação dos 30 jogadores que serão inscritos na competição. O equatoriano, contudo, só poderá entrar em campo quando tiver sua situação regularizada e o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. As informações são de Zero Hora.

O meia-atacante não viajou com a delegação para a partida contra o Toluca. No planejamento da comissão técnica, a ideia é que o jogador consiga aproveitar esta semana para realizar bons treinamentos físicos e fique à disposição o mais rápido possível para participar do trabalho com o restante do grupo a partir de sexta-feira.

A direção do Grêmio está finalizando a relação dos jogadores inscritos para a fase de grupos Libertadores. Para evitar o pagamento de multa de cerca de U$ 10 mil, os nomes escolhidos por Roger Machado precisam ser confirmados até o final desta segunda-feira.

Inter:

O meia Alex admite que o Inter ainda não conseguiu apresentar um padrão de jogo e o rendimento está abaixo do esperado em 2016. Entretanto, o jogador pede paciência da torcida pelo momento de transição da equipe.

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (15), o novo capitão colorado disse que as mudanças no time só darão resultado com o tempo de trabalho.

Lajeadense:

Debaixo de muita chuva, o Lajeadense perdeu para o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, na noite desta segunda-feira (15), em partida atrasada da 4ª rodada do Gauchão 2016. Os gols aconteceram na segunda etapa. 

Aos 27min, Mauricinho fez contra: Passo Fundo 1x0 Lajeadense. Murilo empatou aos 31min. Um minuto depois, enquanto o Alviazul ainda comemorava o empate, Branquinho deu números finais a partida, aos 32min. Final : Passo Fundo 2x1 Lajeadense. 

O resultado não mudou a situação do time de Lajeado na tabela de classificação, permanecendo em 9º com 3 pontos. O próximo jogo será no domingo (21), às 19h30, em Lajeado, diante do Brasil de Pelotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário