Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Notícias da Prefeitura de Estrela-RS - 18 fevereiro de 2016



Numa partida equilibrada, a equipe Eletro Diesel Hirt/Ki Poder conquistou, na noite de terça-feira (16), o título de campeã do futebol sete feminino do Viva Verão, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Estrela. A final, no Parque Princesa do Vale, foi contra As Malaguetas, que logo no primeiro tempo de jogo abriram vantagem com gols de Bárbara Plentz e Andréia Schmitzhaus. Na segunda etapa, no entanto, Ki Poder mostrou superioridade e virou o placar. Ana Paula Franz marcou duas vezes, empatando o jogo. A vitória e o título vieram com Renata Adamatti, que marcou o terceiro do Ki Poder. 

Na decisão do terceiro lugar, melhor para a equipe do Barsemlona, que venceu a Top 10 pelo placar de 2x1. O Futebol Sete Feminino do Viva verão reuniu seis equipes. 
Depois dos jogos ocorreu a entrega da premiação às vencedoras, que receberam troféus e medalhas, entregues pelo secretário Júlio Saldanha e pelo coordenador de esportes da Smel, Paulo Roberto Siebert. 

Desde o início desta semana a Secretaria de Obras Públicas de Estrela trabalha na recuperação de estradas na localidade de Linha Lenz. Conforme o secretário Jorge Both, está sendo feito o patrolamento e limpeza de valetas para a posterior colocação de material, a fim de deixar as vias em boas condições de tráfego. Além disso, segundo ele, também foi feita a roçada e pintura da sinalização junto a pontes localizadas em Linha São José (Tangará), na travessa São Jacó/Wink e na Travessa da Cascata, para maior segurança dos usuários.

Junto ao trevo de acesso à cidade a secretaria recolocou os cabos da iluminação pública que haviam sido furtados. Foram cerca de 210 metros de cabos substituídos, explica o secretário. Ele ressalta que também foi feito o aterramento e será colocada iluminação sob o viaduto da BR-386, a fim de evitar novos atos de vandalismo, com o furto dos materiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário