Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 01 de março de 2016



- Um homem foi encontrado morto na BR-386. Trata-se de um homem de 41 anos que não teve o nome divulgado. Ele foi encontrado em Fontoura Xavier. A morte teria ocorrido por causas naturais. A vítima morava nas proximidades de onde foi encontrado e não apresentava nenhum sinal de violência no corpo.

- Após 10 dias desaparecida, uma motocicleta foi localizada no bairro Olarias em Lajeado. Trata-se de uma CG-125, placas de Lajeado. O veículo estava em meio a um matagal. A moto foi recolhida ao depósito.

- Um homem foi preso por embriaguez ao volante em Encantado. Um Fiesta, placas de Encantado, seguia na direção de Roca Sales. Condutor de 30 anos apresentou 1,05 mg de álcool por litro de ar expelido no teste do etilômetro. A PRE de Encantado encaminhou o motorista para Delegacia em Lajeado. Para não ser preso, o homem pagou R$ 1,5 mil de fiança.

- Um homem foi preso através da lei Maria da Penha  em Taquari. Uma janela foi arrancada para que o homem invadisse a casa da vítima. O acusado teria desferido socos e chutes na mulher e quando ele teria apanhado uma faca, a vítima desmaiou. Enquanto a mulher estava sendo atendida no hospital, o acusado chegou na casa de saúde para tratar de um ferimento na mão. Foi detido e recolhido ao sistema prisional.

- Um Peugeot 206 foi furtado em Encantado. O veículo, placas ILD-9603, estava estacionado em frente a uma residência no bairro Santa Clara. O proprietário percebeu ao amanhecer que o carro havia sido furtado.

- Uma motocicleta foi recolhida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-386 em Lajeado. Depois de denúncias, a guarnição abordou possíveis participantes de rachas e flagrou irregularidades em motocicletas. Na oportunidade foi feito o recolhimento de uma moto e a autuação de outras, assim como a notificação para um condutor que está com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário