Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 08 de fevereiro de 2016



-Brigada Militar de Serafina Corrêa foi surpreendida quando um homem comunicou o furto de 29 buchas de cocaína, da sua casa. O indivíduo relatou que a droga estava guardada dentro de uma mochila no seu quarto, quando foi levada, na terça-feira passada. Ele confirmou que pretendia vender o entorpecente. Apesar da confissão espontânea, o homem não foi preso, por falta de comprovação do material.

- Homem de 42 anos conduzia seu Gol no interior de Forquetinha, no dia de ontem, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu em um muro e parou dentro de uma valeta. O condutor sofreu lesões leves

-Eroni Rodrigues de Oliveira (26), morador de Taquari, morreu, após acidente de trânsito, ocorrido na noite de ontem no centro de Taquari. Por volta das 23h, Eroni, colidiu frontalmente contra outra moto.

-A Brigada Militar de Encantado informou que durante a madrugada, foram furtadas duas motocicletas no centro do munícipio. A BIZ placa IUL 518 e a BIZ Placa IWC 3700 ambas de Encantado.

-O Comando Rodoviário da Brigada Militar, realizou fiscalização com radar eletrônico, em Arroio do Meio, na ERS-130. Foram registrou 3o veículos trafegando acima do limite estipulado de 80km/h.

-Um motorista de 18 anos, conduzindo um Corolla, foi abordado em frente ao posto da P.R.E de Encantado, nesta madrugada. Ele soprou o bafômetro, que apontou 0,36 miligrama de álcool no sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário