Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 11 de fevereiro de 2016



Um homem de 37 anos foi preso através da lei Maria da Penha em Teutônia. De acordo com registro policial o homem teria ameaçado a companheira dentro da casa do casal no bairro Canabarro. A mulher acionou a Brigada Militar que deteve o suspeito. Ele foi encaminhado até a delegacia e depois recolhido ao presídio.

Um motociclista sofreu ferimentos em saída de pista registrada em Teutônia. De acordo com a Brigada Militar, o condutor da moto, 37 anos, saiu da pista na localidade de Linha Harmonia. Ele sofreu ferimentos na altura de rosto e escoriações pelo corpo. O homem foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Um grupo de vândalos atacou no centro de Bom Retiro do Sul na madrugada desta terça-feira (09). Uma equipe de vigilância chegou a visualizar os indivíduos que conseguiram fugir. Um canteiro de flores localizado no entroncamento entre as ruas Senador Pinheiro Machado e Osvaldo Aranha teve várias plantas arrancadas e jogadas na rua. Placas de trânsito próximas do mesmo local também foram quebradas e derrubadas na via pública. Segundo informações de testemunhas os autores do vandalismo teriam fugido em direção ao bairro São Francisco.

Cerca de 70 metros de cabos da rede elétrica foram furtados, no trevo de acesso à Estrela, na BR-386. O material foi levado durante o feriado de carnaval. O trecho ficou sem iluminação sem iluminação Conforme o secretário Jorge Both o material para reposição já foi encomendado e, assim que entregue, será feito o reparo. Apenas em cabos serão gastos cerca de R$ 1 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário