Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 17 de fevereiro de 2016



Mais de 30 agentes do Grupo de Operações Especiais (Gaes) da Susepe realizaram vistorias no Presídio de Encantado. A vistoria foi realizada no albergue e na cela do Presídio Feminino, onde foram encontrados dois celulares.

No momento em que os detentos estavam no pátio, houve revista nos próprios presidiários, bem como nas celas vazias. Foram encontrados mais 19 celulares, 19 chips, 25 estoques (facas artesanais) e 36 pedras de crack. 

Os apenados identificados com material proibido responderão processo administrativo. Atualmente o Presídio de Encantado abriga 98 apenados, sendo 16 mulheres. 

Uma agência lotérica foi assaltada no centro de Arroio do Meio. Dois homens entraram na Lotérica Hollmann, situada na Rua João Carlos Machado com armas de fogo e usando capacetes nas cores preta e vermelha, anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes. Os ladrões fugiram numa moto CB 300 amarela com quantidade em dinheiro ainda não informada pela lotérica, bem como pertences de clientes que estavam no local. Ninguém se feriu. 

Uma pedestre foi roubada, no bairro São Cristóvão, em Lajeado. A mulher de 31 anos caminhava pela rua Fábio Brito de Azambuja, quando um indivíduo em uma moto preta parou ao seu lado, pegou sua bolsa, contendo celular, documentos e R$ 28 em dinheiro, e fugiu. A vítima não soube dizer se o criminosos estava armado. 

Uma mulher foi flagrada ao tentar furtar produtos de um supermercado, no centro de Lajeado. Por volta das 13h20 de hoje (16), uma mulher de 23 anos tentou sair do estabelecimento, situado na rua Júlio de Castilhos, sem pagar pelas compras. Em uma sacola ela carregava carme e cervejas. A Brigada Militar foi acionada e levou a suspeita para dar explicações na Delegacia de Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário