Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 18 de fevereiro de 2016



A Brigada Militar recuperou um veículo roubado. O Peugeot cinza, placas IFF-2980 estava abandonado, por volta das 13h30, na rua Campos Sales, no Loteamento Marmitt em Estrela. O carro que estava parcialmente depenado, havia sido roubado recentemente em Lajeado.

Registrado  na Delegacia de Polícia o furto de ferramentas do pátio de uma residência, situada na rua Décio Martins Costa, no centro de Lajeado. Do local levados um aparador de grama, uma soprador e um botijão de gás P-13. 

Um homem foi flagrado após arrombar uma escola, no bairro Oriental em Estrela. A Brigada Militar (BM) recebeu informação de que o prédio da escola Madre Branca, situado na rua Coronel Brito havia sido invadido. No local, a guarnição localizou um indivíduo carregando um telefone sem fio, web cam, cobertores infantis, livros, dois computadores, dentre outros itens furtados do educandário. O rapaz de 20 anos, que possui diversas passagens criminais, foi conduzido à Delegacia de Polícia. 

A Polícia Rodoviária Federal de Lajeado apreendeu grande quantidade de material oriundo do contrabando. Agentes realizaram a abordagem de uma caminhonete Fiat Doblô, placas de Lajeado em Marques de Souza. O veículo era conduzido por um homem de 40 anos. Após verificar a documentação do condutor, constatou-se grande quantidade de mercadorias provenientes do Paraguai. O veículo e o condutor foram conduzidos até o unidade operacional, no bairro Conventos, onde a mercadoria, com valor estimado em R$ 15 mil, foi contabilizada e apreendida e encaminhada à Receita Federal.

As futuras instalações da Unidade Básica de Saúde do bairro Battisti, em Venâncio Aires, voltou a sofrer com a ação de vândalos. No local foi registrada depredação do prédio. Foram danificadas duas janelas, fiação elétrica, registro de água, lâmpadas e uma câmera de segurança externa do Cras. Este foi o terceiro arrombamento do prédio, desde que começou a ser construído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário