Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 24 de fevereiro de 2016



Um cidadão perdeu a vida após tombar o trator que conduzia, por volta das 9h de hoje (23), no bairro Conventos, em Lajeado. Segundo informações de populares, a vítima (31) seguia com um trator Agrale 4100 pela propriedade da família que fica nas imediações do campo do Estudiantes.

Em determinado momento, em um desnível, perdeu o controle do veículo, vindo a tombar. A capota do trator atingiu a região do pescoço do homem. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada por um vizinho, contudo, Sengel morreu no local.

Uma pessoa sofreu ferimentos em acidente de trânsito, na BR-386, em Lajeado. Um Chevette capotou no km 346, próximo do viaduto sobre a avenida Senador Alberto Pasqualini. O veículo teria tido problemas mecânicos.

Jovem (21) perdeu o controle da direção e capotou na vala central. O condutor foi atendido pelo corpo de bombeiros de Lajeado, sendo posteriormente conduzido por uma equipe do Samu para atendimento hospitalar. 

Na manhã desta terça-feira (23) a Polícia prendeu em Triunfo, o suspeito de ter matado e roubado um vendedor de melancias em Montenegro. O fato ocorreu no dia 17 de fevereiro, no bairro Timbaúva, quando um homem, de 19 anos, desferiu cinco tiros contra o vendedor, de 63 anos. O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Montenegro, onde prestou depoimento e passou por reconhecimento de testemunhas.

A adolescente Iasmin Caroline Seckler, de 15 anos, foi assassinada em uma parada de ônibus na cidade de Candelária na manhã desta terça-feira. O crime aconteceu na Vila Botucaraí, por volta das 07 horas e 15 minutos de ontem. Um rapaz em um carro branco efetuou um disparo de arma de fogo contra a garota. A menina foi socorrida mas chegou ao Hospital de Candelária já sem vida. A Brigada Militar tem um suspeito do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário