Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 25 de fevereiro de 2016



Dois assaltantes morreram na tarde desta quarta-feira (24) após capotar um carro roubado, na RS-324, em Passo Fundo. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Gabriel Andrades da Silva, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos entraram em um posto de saúde, no bairro Valinhos, e levaram um veículo Honda Fit de um dos médicos. Ao fugir das viaturas policiais, eles colidiram contra uma caminhonete Ford Ranger, no km 175 da rodovia. O automóvel capotou e, em seguida, pegou fogo. Os criminosos morreram na hora. O motorista da Ranger sofreu ferimentos leves.

A Agência Lotérica Roloff, de Paverama, foi assaltada pela segunda vez em menos de dois meses. Dois homens desceram com capacetes de uma motocicleta de cor prata, invadiram o local e anunciaram o assalto. Primeiro o caroneiro, que estava armado, rendeu um cliente e levou seu dinheiro e depois o piloto, pulou o balcão para levar o quantia em dinheiro do estabelecimento. Os dois fugiram sem ser mais localizados. Ninguém se feriu.

Uma colisão lateral após uma tentativa de ultrapassagem foi registrado por volta das 18hs15mim desta quarta-feira (24), próximo a antiga praça de pedágio em direção a Passo Fundo, quando um VW Polo, placas de Carazinho teria tentado uma ultrapassagem sobre um Fiat Stilo, com placas de Sarandi, sentido Passo Fundo-Carazinho, durante a manobra ouve uma colisão lateral, fazendo com que o carro com placas de Carazinho perdesse o controle, saísse da pista, subindo um barranco e chocando-se contra árvores. A motorista do veículo Polo, teve apenas escoriações leves e estava consciente no local. Devido ao forte impacto, o motor do Polo foi arrancado do carro. Passageiros do carro de Sarandi nao se feriram, e nao tiveram oa nomes divulgados pela PRF de Passo Fundo. Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para o atendimento.

Um estabelecimento de ensino foi invadido no bairro Centenário, em Lajeado. Conforme registro efetuado pela direção da Escola Municipal de Educação Infantil, Primeiros Passos, foram furtados quatro botijões de gás de 13 kg em uso, 2kg de cebola e 20 prendedores de roupa.

Um adolescente foi detido com drogas no bairro Hidráulica, em Lajeado. Partindo de denúncia, agentes da Polícia Civil deslocaram até uma residência. Após buscas, foram encontrados quatro tijolos de maconha, cocaína e um aparelho celular. O rapaz, de 17 anos, foi encaminhado para o registro na Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário