Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 03 de fevereiro de 2016



Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira na comunidade de Linha 7 de Setembro, próximo a BR 153, no interior de Erechim, Norte do Estado. A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec) recebeu a informação que o corpo de Luiz Carlos Dalle, Molle, de 64 anos, estaria neste local e que teria sido atingido por tiros de espingarda. A vítima seria morador de um sítio próximo ao local do crime. Ninguém foi preso. Este foi o quarto homicídio registrado neste ano no município.

Um jovem de 16 anos morreu após troca de tiros com a Brigada Militar na madrugada desta terça-feira na zona Leste de Porto Alegre. O caso foi registrado pouco depois da 0h. 

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na por volta das 4h45min desta terça-feira na avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon, na zona Leste de Poto Alegre. Segundo a Brigada Militar, a vítima apresentava ferimentos de faca. Até o momento, não há informações sobre suspeitos nem sobre a motivação do crime. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Um acidente entre dois veículos de carga matou um dos condutores, na tarde desta terça-feira, no km 128 da ERS 332, em Espumoso, Norte do Rio Grande do Sul. A colisão ocorreu na localidade de Volta Alegre e envolveu um caminhão de Pinhal que invadiu a pista contrária e bateu contra a carroceria de outro veículo, de Capitão. O motorista do veículo de Capitão, Ardori Gonçalves de Oliveira, de 59 anos, morreu na hora. Um passageiro ficou ferido e teve de ser levado, em estado grave, a Passo Fundo. No caminhão de Pinhal, ninguém se feriu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário