Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 16 de fevereiro de 2016



Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros em frente de sua casa, localizada no bairro Estância Velha, em Canoas. Conforme o relato de vizinhos, ela recebeu um buquê de flores no final da tarde de hoje e, na sequência, dois homens em uma moto passaram pelo local atirando. Ela foi atingida por três disparos, segundo a Brigada Militar. A vítima foi identificada como Letícia dos Santos Silva. Letícia foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia faz buscas na região. As circunstâncias do crime não foram esclarecidas.

Um homem foi morto a tiros no bairro Teresópolis, zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, Wagner da Silva Schmedeke, 18 anos, foi alvejado por disparos na Estrada dos Alpes por volta das 18h desta segunda-feira. Amigos tentaram socorrê-lo, levando para o Hospital de Pronto Socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Um homem se matou após assassinar a tiros a ex-mulher na manhã desta segunda-feira em Taquara, no Vale do Paranhana. O ex-marido, de 45 anos, cometeu o crime na casa da mulher, de 42, no bairro Petrópolis. Conforme a Polícia Civil, o homem atirou contra a mulher e na sequência atirou contra si com um revólver calibre 38. Ela já havia sofrido ameaças do ex-marido.

Um homem de 41 anos foi morto com um golpe de faca após agredir a namorada em Alegrete, na Fronteira Oeste. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (15).
Conforme a Polícia Civil, ele agrediu a mulher com um golpe de facão na cabeça. O filho da vítima, então, entrou em luta corporal com o homem para defender a mãe. O jovem, de 18 anos, atingiu o braço dele com uma facada. Segundo a polícia, o golpe acertou uma artéria do homem, que morreu no hospital. A mulher - que sofreu ferimentos superficiais - foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. O filho dela, que agrediu Rodrigues, não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário