Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 17 de fevereiro de 2016



Um homem que prestava serviços em um lar de idosos em Júlio de Castilhos, região central do Estado, foi preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. A Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante, nesta terça-feira, após receber uma denúncia anônima.

No asilo, foram localizados 9kg de maconha, uma espingarda e um revólver calibre 38. O material estava escondido em um galpão nos fundos do terreno localizado no centro da cidade.

O homem foi indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. O detido foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.

Um homem de 56 anos morreu em acidente envolvendo um caminhão e um veículo Fiat Siena, em Cândido Godói, na região Norte do Estado. A colisão lateral ocorreu no km 35 da RS-307, nas proximidades do trevo de acesso a Ubiretama. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a vítima, que conduzia o carro de passeio, tentou atravessar a pista quando foi atingido pela carreta.

O homem foi identificado. Ele foi socorrido, mas morreu no local. O veículo ficou totalmente destruído com a colisão.

Foi preso na manhã desta terça-feira, em seu consultório, no centro de Florianópolis, um médico de 66 anos, suspeito de estuprar 14 pacientes. Algumas vítimas aguardavam a prisão em frente à 6° Delegacia de Polícia da Capital, especializada em proteção à mulher. Entre elas, uma servidora pública de 30 anos, que é considerada peça chave para o desfecho do caso.

Um suposto caso de maus tratos em um canil de Cachoeira do Sul, no centro do Estado, está sendo apurado desde que fotos de animais mortos e feridos com gravidade começaram a circular em redes sociais. A Prefeitura admite que as imagens são verdadeiras, mas nega maus tratos e garante que dois cachorros morreram em decorrência de uma briga. Outro cão teria sido sacrificado por conta de doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário