Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 29 de fevereiro de 2016



Mais três homicídios ocorreram no final de domingo em Porto Alegre e Região Metropolitana. Nas imediações da Avenida Protásio Alves, zona leste da capital, um jovem de 20 anos foi morto a tiros, próximo ao Sesc, no bairro Alto Petrópolis. A vítima foi identificada como Lucas Saldívia Loureiro e, segundo a Brigada Militar, teria sido alvejado por um homem que passou atirando em um carro. O jovem tinha passagem na polícia por roubo.

Em Alvorada, um casal foi morto a tiros rua Rua Tupi, bairro 11 de abril. Conforme a BM, uma das vítimas é Ariovalte Dos Santos Silveira, de 39 anos, encontrado dentro de um Monza. A mulher, não identificada, foi encontrada na via. Ainda não há suspeitos do crime.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (28) suspeito de vender drogas na Festa da Uva, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. A negociação ocorria em um banheiro, próximo do estande da Polícia Federal, que realizou a detenção. 

Ele já estava sendo monitorado e foi preso após vender drogas para outro homem, explica o chefe da Polícia Federal em Caxias do Sul, delegado Noerci da Silva Melo. 

Uma investigação da Polícia Federal, que já dura oito meses, procura por um dos líderes de uma quadrilha envolvida no roubo de carros e contrabando de cigarros do Paraguai. Segundo a polícia, veículos roubados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná eram usados para distribuir a mercadoria pelo Brasil.

A Polícia Civil gaúcha já prendeu 18 pessoas, cinco carros e armas em uma operação realizadaem Porto Alegre, cidades da Região Metropolitana e na Fronteira Oeste do estado, no último dia 19 de fevereiro. No entanto, segue a caça a outros 25 integrantes do grupo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário