Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Últimas Notícias - 23 de fevereiro de 2016


Visita da OMS
A diretora-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Margareth Chan, chega ao Brasil para visita de dois dias. Ela deve ser recebida pela presidente Dilma Rousseff à tarde e depois viajar ao Recife, onde tem agenda amanhã.

Conselho do MP
O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) decide se mantém a suspensão da investigação que envolve o ex-presidente Lula em suposta ocultação de patrimônio, no caso do triplex em Guarujá. Advogados de Lula querem a substituição do promotor Cássio Conserino.

Conselho de Ética
Na Câmara, conselho se reúne para apreciar parecer preliminar do processo contra o presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). No Senado, Ataídes de Oliveira (PSDB-TO), relator do processo contra Delcídio do Amaral (PT-MS), deve receber a defesa prévia do senador - e terá 5 dias úteis para apresentar o relatório preliminar do processo de suposta quebra de decoro parlamentar de Delcídio.

Prévias em Nevada
Nos EUA, republicanos fazem em Nevada a quarta prévia para escolher o futuro candidato presidencial do partido (após Iowa, New Hampshire e Carolina do Sul). Donald Trump lidera pesquisas com dobro das intenções de voto de Ted Cruz.

Hoje é dia de...
- Dia Nacional do Rotary
- Dia Nacional do Movimento Municipalista Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário