Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 17 de março de 2016

Manchetes dos Jornais do Brasil - 18 de março de 2016



- O Detran não conseguiu derrubar a obrigatoriedade do exame toxicológico para emissão ou renovação de carteiras de motorista de categorias profissionais.

- Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante, em Soledade, no Norte do Estado, por torturar um menino de dois anos.

- A Prefeitura de Porto Alegre terá que indenizar o terceiro consórcio de ônibus devido à redução na tarifa do transporte coletivo.

- O mercado projeta um déficit primário com aumento de 70% em 2017.

- A presidente Dilma Rousseff tirou a gestão do Programa de Aceleração do Crescimento do Ministério do Planejamento e passou para a Casa Civil.

- Instalada comissão para apreciar impeachment da presidente Dilma Rousseff.

- O prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse que foi infeliz e de extremo mau gosto em recente conversa com o ex-presidente Lula.

- Um relatório da Polícia Federal sobre o sítio de Atibaia, em São Paulo, frequentado por Lula e familiares, afirma que foram realizadas reformas e benfeitorias no local conforme a demanda do ex-presidente.

- E os agentes da Operação Lava Jato acharam, no apartamento de Lula em São Bernardo do Campo, a minuta de um contrato de compra e venda do sítio de Atibaia.

- Mais 36 áudios foram liberados pela Justiça Federal de Curitiba do inquérito que investiga o ex-presidente Lula.

- Há manifestações em diversas estados e no Distrito Federal contra o Governo de Dilma Rousseff. Em Porto Alegre, ocorre no Parcão.

- O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, classificou como "torpe e indigna" uma fala em que o ex-presidente Lula diz que a Corte está "acovardada".

- O Procurador-Geral da República disse que o fato de "ser ministro não blinda ninguém" e que a nomeação de Lula para a Casa Civil "não muda nada" para as investigações contra o ex-presidente.

- A Bolsa de Valores de São Paulo fechou em alta expressiva de 6,6% nesta quinta-feira (17), o maior ganho diário desde dois de janeiro de 2009. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário