Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 21 de março de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 22 de março de 2016


Faleceu por volta das 12h30 de hoje (21), internado no Hospital Bruno Born, Fábio André Machado (30), morador do bairro Morro 25. Ele havia sofrido tentativa de homicídio, por volta das 21h30 da terça-feira (15), no bairro onde reside, em Lajeado. Conforme registro na Delegacia de Polícia, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo após levar um pedreiro que trabalhava em sua residência para casa. O atentado aconteceu na rua Pedro Krug.Os disparos teriam partido do interior de um automóvel Vectra de cor branca. Foram efetuados cerca de 15 tiros contra o automóvel Pálio ocupado pela vítima, destes, quatro atingiram Machado, um deles, na cabeça.

A Polícia Civil investiga uma violação de túmulo constatada na manhã deste domingo (20), no Cemitério Municipal de Teutônia, situado no bairro Canabarro. Visitantes sentiram um forte cheiro vindo do caixão exposto, e acionaram o policiamento. A sepultura estava fechada há poucos dias. Foi quebrado o vidro do caixão, onde é visualizado o rosto do cadáver. Nada foi furtado.

O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para um princípio de incêndio em uma casa abandonada por volta das 5h40 desta segunda-feira (21), na rua Duque de Caxias, no bairro Americano.No local, a guarnição percebeu fogo em roupas na entrada da moradia. As chamas foram logo controladas, sem maiores prejuízos.

Pés de maconha foram encontrado no início da tarde de hoje (21), nos fundos de uma residência, no bairro Brigida, em Venâncio Aires. A Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 23 anos. A ação aconteceu na rua Fernando Abott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário