Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 23 de março de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 24 de março de 2016


Uma ação conjunta da Brigada Militar (BM) e Polícia Civil na noite desta terça-feira (22), em Encantado, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de estarem transportando drogas de Lajeado para Encantado.

Um jovem e dois adolescentes foram mortos a tiros em Guaporé por volta das 22h40 desta terça-feira (22). O triplo homicídio ocorreu na frente de uma residência rua Vanini, no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Pinheirinho. No local, pararam dois automóveis - um Focus preto e um Fiesta prata - e seis homens desceram. Segundo testemunhas, eles teriam falado que eram da polícia e começaram a atirar contra os três jovens.

Foi localizado na tarde desta terça-feira (22), no bairro Gressler, em Venâncio Aires, o automóvel Tempra, branco, placas IEU-0794. A Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro do veículo, na rua Marechal Floriano. O carro tinha sido furtado no dia 17 de fevereiro.

Um homem morreu em acidente de trânsito, por volta das 17h10 de hoje (23) na RSC-453, em Westfália. Segundo o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia, um automóvel Fiat Uno de Bento Gonçalves seguia no sentido Garibaldi – Estrela, quando no km 68, cerca de três quilômetros acima do acesso a Imigrante, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Bens de Boa Vista do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário